Notícias


Voltar à Página Anterior

ADC S. Mateus volta a vencer para a 3.º jornada da Segunda Divisão Nacional

A equipa de futsal da ADC S. Mateus venceu no passado sábado, dia 7 de outubro, frente à CA Mogadouro por 3-10 em jogo a contar para a 3.ª Jornada da Segunda Divisão Nacional de Futsal – série B.

Depois de uma derrota caseira frente à equipa da AM Granja, a equipa de S. Mateus entrou no jogo decidida a trazer os 3 pontos, somando assim a segunda vitória na competição. Com uma enorme atitude competitiva, ao intervalo o resultado era já de 0-3 para a equipa de S. Mateus, vincando a clara superioridade no jogo.

 No início da 2ª parte, a equipa da casa ainda reduziu para 1-3, esboçando assim uma tentativa de reação à superioridade do adversário forasteiro. No entanto, não passou de uma tentativa, e a equipa de S. Mateus continuou bem superior ao seu adversário, surgindo os golos naturalmente em consequência das diversas oportunidades criadas.

Com este resultado, a equipa de S. Mateus encontra-se no segundo lugar da tabela classificativa com 6 pontos.

 No próximo sábado, dia 14 de outubro, pelas 16h30, no pavilhão gimnodesportivo de Delães, recebe o histórico AR Freixieiro em jogo a contar para a 4ª jornada da Segunda Divisão Nacional de Futsal.

De referir ainda que a equipa juvenil tem a sua estreia agendada para dia 14 de Outubro pelas 14h30 no pavilhão de Delães, diante da equipa da Associação Juventude de Joane.

 Já a equipa júnior desloca-se nesse mesmo dia às Caldinhas para defrontar a equipa local pelas 18h00.

As equipas de Benjamins, Infantis e Veteranos aguardam ainda o sorteio dos respetivos campeonatos.

Data de Publicação:

Voltar à Página Anterior