Atletas convocados à Seleção Nacional para competir em Espanha

Os nossos atletas Bernardo Vieira (13 anos), Francisco Pereira (11), José Henrique Silva (12) e Tomás Nunes (10 anos) vão representar a Selecção Nacional de Wushu da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas UPD, nos próximos Sábado e Domingo dias 22 e 23 de Junho, no XVIII Torneio Internacional de Wushu de Ourense, em Espanha.
Neste troféu, organizado pelo Departamento Galego de Wushu, participarão atletas de vários países e províncias de Espanha. Os atletas da Jing-She competem num total de 13 provas.
Alexandre Oliveira estará em Ourense, enquanto treinador da Selecção Nacional e a Ana Rita Rego estará também presente na função de juiz de Wushu. A Selecção Portuguesa de Wushu possui um excelente histórico nesta competição internacional. Bernardo Vieira, Francisco Pereira e José Henrique Silva que competem neste torneio de Espanha pela terceira vez e Tomás Nunes pela primeira vez, poderão contribuir mais uma vez para o sucesso de Portugal nesta competição de organização galega.
Os seus treinadores, Alexandre Oliveira e Ana Rita Rego, estão felizes com mais esta convocatória dos seus atletas à Seleção Nacional, pela segunda vez este ano, em que atletas da escola de Famalicão subiram ao pódio para receber ouro e bronze no Europeu em Moscovo. O ano competitivo ainda está no seu início, sendo que até ao final de 2019 o calendário desportivo contará ainda com mais provas internacionais e nacionais.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!