LIBERDADE FC: EDUARDO SALAZAR VOLTA A BATER MARCA PESSOAL

A formação do Liberdade FC voltou a evidenciar-se no último fim de semana, dia 23 de junho, no Campeonato Regional de Infantis e Juvenis da Associação de Atletismo do Porto. A marcar presença na vila de Lousada - Porto, os jovens da associação voltaram a superar-se, tendo muitos destes batendo o seus recordes pessoais nas distâncias que participaram.
O grande destaque volta a ser Eduardo Salazar que volta a estabelecer um novo recorde pessoal, mas desta vez na distância dos 1500 metros. O atleta do escalão de iniciados, supera-se novamente, retirando 12" à sua anterior marca e fixando-a agora em 4'21"61 como RP à distância. 
Na distância dos 600 metros, Inês Sousa (4.ª), Beatriz Faria (8.ª), Ana Araújo (9.ª) e Maria Rodrigues (10.ª) bateram as suas marcas pessoais, estabelecendo novos RP na distância. Também Ricardo Vieira esteve em evidência ao vencer na mesma distância, numa corrida solitária desde o tiro de partida.
Nos 1500 metros, também a Iniciada Joana Ferreira bate a sua marca pessoal, enquanto que o juvenil Alfredo Fernandes corta a meta na 4.ª posição.
Não menos merecedor de destaque, o veterano Armindo Araújo que volta a colocar o nome do Liberdade FC no lugar mais alto do pódio, desta vez no Trail de Airó, em Barcelos. Cortando a meta no 7.º lugar da geral, mas sendo o 1.º do seu escalão.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!