ADECA EM TRÊS PROVAS NO FIM DE SEMANA

A ADECA participou em três provas no passado fim-de-semana, a 13.ª Corrida de Gavião, a 7.ª edição da Meia Maratona de Guimarães e a 6.ª Corrida de São João de Braga.
Iniciou-se no sábado no concelho de Famalicão, este fim-de-semana de atletismo, com a Associação Desportiva de Castelões, a marcar presença mais um ano, na Corrida de Gavião. Esta corrida que vai na 13.ª edição, organizada pelo G.R. Gavião com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Associação de Atletismo de Braga. Participaram na prova, Bruno Pereira, Sara Ribeiro, José Araújo, Agostinho Barros, Manuel Ribeiro, José Castro e José Magalhães.
No domingo de manhã, Bruno Pereira participou na 7.ª Meia Maratona de Guimarães, prova com um percurso desafiante, integrada no circuito Running Wonders e que teve como local de partida a zona do Castelo de Guimarãe. O atleta cumpriu os 21km em 01:26:57h, um fantástico tempo.

No final do dia, foi a vez de Francisco Morais e José Teixeira participarem na 6.ª Corrida de São João de Braga, em véspera de noite de folia sanjoanina, com um percurso já de festa e a cheirar a S. João, a sardinhas e manjericos, com a cidade de Braga engalanada e preparada para a grande noite, os atletas alcançaram ótimos resultados. Franciso Morais foi 10.º no escalão M40 com o tempo  00:48:33h e José Teixeira conseguiu ser o grande destaque, ao ser 1º no mesmo escalão, M40, com o tempo 00:42:30h.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!