Atlético Clube de Vale S. Martinho com 5 pódios no Campeonato do Norte e Regional de Juniores

Excelentes resultados para o Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco que conquistou 5 pódios no Campeonato do Norte e Regional de Juniores, com destaque para dois títulos regionais nos 5000m femininos e 3000m Obstáculos masculinos.
Na primeira jornada dos Campeonatos, Alexandra Silva sagrou-se Campeã Regional de Braga e Vice-campeã do Norte nos 5000m, com um tempo de 24m21s. Nesse mesmo dia Rui Araújo sagrou-se Vice-campeão Regional de Braga também nos 5000m.
Na segunda jornada dos Campeonatos foi a vez de Nuno Ribeiro sagrar-se Campeão Regional de Braga e terceiro melhor do do Norte nos 3000m Obstáculos com um tempo de 11m46s50.
A seguir a estas conquistas seguiu-se um fim de semana muito intenso do Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco.
Na prova extra de 100m Masters do Meeting de S. João, Simão Mendes foi 4º classificado com um tempo de 12.68 segundos, enquanto que Paulo Costa foi 37º M35 na Corrida de S.Pedro percorrendo os 10km em 41m45s.
Nas 24H BTT de Famalicão, o Atlético Clube de Vale S. Martinho - Restaurante Marco esteve representado por três equipas. Nuno Ribeiro foi 4.º Junior Masculino com 19 voltas, a dupla feminina Cheila Rothe e Alexandra Silva foi 5.ª classificada com 22 voltas e a equipa de 4 masculina, composta por Vitor Ferreira, Paulo Oliveira, Rui Araujo e Helder Faria, foi 9ª classificada com um total de 65 voltas.

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!