FAMALICÃO GANHA OURO EM CASA

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria da Associação de Boccia Luis Silva, organizou o 1.º Torneio de Boccia Sénior V.N. de Famalicão no passado dia 3 de julho no pavilhão municipal das lameiras, torneio que contou com varias equipas nacionais das quais três fazem parte da Seleção de Boccia Sénior de Famalicão, seleção que conquista novamente o lugar mais alto do pódio, depois de ganhar a Taça de Portugal, fecha assim a época desportiva 2018/2019 conquistando o 1.º lugar do 1.º Torneio de Boccia Sénior V.N. de Famalicão.
A seleção famalicense venceu todas as suas partidas e na final levou a melhor sobre a equipa da Junta de Freguesia de Canelas, de Penafiel ganhando por 5 vs 4, num jogo muito bem disputado e arrebatou assim mais um troféu.
A participação famalicense ficou a cargo da coordenação técnica do atleta Luis Silva, que no seu primeiro ano como treinador, garantiu três pódios em quatro competições que participaram, atleta/treinador esta super orgulhoso com o grupo que orienta e acaba dedicando estas três conquistas a todos os seus atletas e ao município que tem dado todo o apoio.
 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!