PASSEIO ANUAL DE GAVIÃO REUNIU MAIS DE 300 SÉNIORES

No passado domingo, 30 de junho, a comunidade levantou-se bem cedo para um passeio que os levou até Chaves. Seis autocarros levaram cerca de trezentos e quarenta gavienses onde a primeira paragem foi Bornes de Aguiar, conhecido por Pedras Salgadas devido ao seu Parque Termal.
Depois do pequeno-almoço um passeio pelo Parque Termal de Pedras Salgadas, os gavienses tiveram a oportunidade de relaxar um pouco Este espaço está dotado de uma fauna e flora característica, ao longo de 20 hectares, goza de um microclima favorável, que potencia o esplendor da natureza. Mais havia para falar desta maravilha no interior do nosso país, de lembrar apenas que é neste local que tem origem a premiada Água das Pedras, que ali pode ser provada.
A hora do almoço aproximava-se e os autocarros preparavam-se para se dirigirem até ao Centro de Eventos – Quinta do Príncipe – um espaço lindíssimo, em Chaves, onde a comunidade gaviense se divertiu até ao final da tarde.
“Foi o 23º Passeio Sénior da Freguesia de Gavião e é com muito gosto que o realizamos”, adiantou António Emídio, Presidente da Junta da Freguesia. “Só faz sentido estarmos aqui por causa das pessoas, para os séniores este passeio proporciona um momento de festa de convívio um dia diferente”, acrescentou.
Um dia diferente, apesar de ser já uma tradição este passeio anual na freguesia de Gavião.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!