Fim-de-semana Zen no Parque da Devesa

O Parque da Devesa de Famalicão é, por excelência, o local ideal para passear, descansar e relaxar pela beleza das suas paisagens verdejantes e o tilintar das águas do rio Pelhe que o atravessa. Este cenário vai tornar-se ainda mais relaxante com a realização de mais uma edição do Famalicão Zen, que vai decorrer já no próximo fim-de-semana, dias 19, 20 e 21.
Yoga, meditação, hipnose, pilatos, massagens, oficinas e demonstrações são algumas das atividades que vão decorrer. Ao todo serão cerca de duas dezenas de iniciativas de participação gratuita ao longo dos três dias.
O objetivo é sensibilizar e divulgar as terapias complementares e alternativas para que as pessoas possam procurar as opções mais adequadas para reencontrar e manter o equilíbrio do corpo e da mente, crucial para a saúde e a qualidade de vida.
No decorrer do evento estará patente para visita a exposição de Bonsais de Domingos Cruz.
Promovida pelo R-equilíbrio - Espaço de Medicinas Alternativas, a iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão. Na sexta-feira, a iniciativa abre pelas 18h00 com um workshop de meditação com harshala e termina com uma caminhada colorida, pelas 22h00. No sábado inicia pelas 10h00 com uma aula de pilatos clássico e termina pelas 23h00. No domingo, a iniciativa começa novamente pelas 10h00, com uma aula de pilatos clinico e fecha pelas 19h00. A entrada é livre.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!