Atleta do RAHC sobe ao pódio

O Riba de Ave Hóquei Clube (RAHC) esteve representado por sete atletas em diferentes escalões.  António Sá subiu ao pódio para receber a medalha de primeiro lugar no escalão Infantil A.

Para a treinadora Eduarda Castro, que acompanhou o atleta no momento da competição, referiu que é estes prémios são reconfortantes, gratificantes e estimulantes para todos.

No próximo fim de semana, em Guimarães concorrerão ao pódio mais atletas do RAHC: três no escalão cadete e uma estreia em solo dance e figuras obrigatórias, iniciada e cadete, respetivamente. dezenas de atletas de vários clubes, que encheram os dois dias de brilho, competição e espetáculo.

Para a direção da secção de Patinagem Artística do RAHC, participar nos eventos da APMiDecorreu no passado fim de semana, em Riba de Ave, a primeira parte do Torneio de Verão realizado pela Associação de Patinagem do Minho (APMinho); a segunda decorrerá nos dias 20  e 21, em Guimarães. O evento contou comnho é importante porque permite aos atletas conviverem com aqueles que partilham da mesma paixão: a patinagem. “Por outro lado, aprendemos com os outros no que têm de melhor e também mostramos o que sabemos fazer”, referiu Pedro Barbosa. Encerrar as atividades antes das merecidas férias com uma semana de “Férias sobre rodas” e o Torneio de Verão com uma medalha, obriga a direção a fazer um balanço positivo.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!