Chá Europeu na Escola Secundária Camilo Castelo Branco

Organizado pelos alunos do Clube Europeu e Escola Embaixadora para o Parlamento Europeu da ESCCB, em VNF, com a parceria do CIED Minho, sob o tema “Alterações Climáticas, um desafio para a Europa”, decorreu o 1.º Chá Europeu do ano letivo 2019/2020!

O painel contou com a presença do Diretor do AECCB, Carlos Teixeira, a Eurodeputada, Isabel Carvalhais, o Diretor da Casa de Ciência de Braga, João Vieira, no lugar do Vereador do Ambiente de VNF, Pedro Sena, o Chefe de Divisão do Ambiente, Pedro Fonseca e o Biólogo, Vasco Flores. As intervenções foram moderadas pela Coordenadora do Clube Europeu e Escola Embaixadora para o Parlamento Europeu, Carla Machado.

O evento iniciou-se com a aluna Eduarda Pacheco, na voz e guitarra, com o tema dos Imagine Dragons, ‘Radioactive’, seguindo-se a apresentação do grupo de dança ‘Kamilians’, com o tema de Billie Eilish, ‘Lovely’. Os convidados intervieram de acordo com o tema estabelecido, seguindo-se a participação do público e gerando-se um debate em torno das questões que estão na ordem do dia, as alterações climáticas e a Europa.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!