Famalicão Extreme Gaming

O Famalicão Extreme Gaming vai ao longo de três dias ser palco de diversas iniciativas centradas na temática dos vídeojogos e das novas tecnologias mas promete ser também espaço de diversão e muita animação para toda a família. O FEG’19 é o maior encontro nacional realizado a norte dedicado ao gaming, vídeo jogos e tecnologia e reúne youtubers, streamers, torneios e-sports, simuladores, workshops, as mais recentes novidades dos jogos de consolas, realidade virtual e cosplay. A terceira edição o Famalicão Extreme Gaming vai decorrer nos dias 6, 7 e 8 de dezembro no Lago Discount, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.

As portas do festival abrem no dia 6 de dezembro às 10h00 horas, num primeiro dia dedicado às escolas e com encontro com os Youtubers Chentric, Jamie Drake e João Jonas. Todos os que visitarem o FEG’19 vão poder participar nos diversos torneios a decorrer de forma permanente no espaço. As inscrições para as competições de Counter Strike e Fortnite são feitas presencialmente, em cada um dos dias do evento.

O Famalicão Extreme Gaming vai também ser palco do Chistmas Challenge, torneio de futebol eSports promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, e primeiro qualificador do jogo Pro Evolution Soccer para o campeonato da Europa de PES eSports a realizar em 2020 (em simultâneo com o Campeonato da Europa de Futebol). Nos dias 6 e 7 de dezembro realizam-se as competições Fifa e no dia de 8 de dezembro o torneio PES, com a Master Cup Portugal, evento com as melhores equipas nacionais.

O Famalicão Extreme Gaming é uma iniciativa da RE – Associação de Desportos Eletrónicos, com o apoio do Município de  Famalicão. Os bilhetes e inscrições para as competições a realizar na terceira edição do evento podem ser adquiridos e feitas online no site do evento em www.famalicaoextremegaming.pt

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!