Boletim Municipal já está a ser distribuído

Edição conta com uma separata dedicada à edição de 2019 dos Selos Visão’25  

As iniciativas e investimentos que têm vindo a ser desenvolvidos pela autarquia famalicense na área da proteção e defesa dos animais é o tema de destaque da nova edição do Boletim Municipal de Famalicão que começou a ser distribuído gratuitamente esta semana no concelho e que está disponível para consulta através das várias plataformas de comunicação do município.

A temática tem estado na primeira linha da governação autárquica municipal e é, por isso, o foco principal desta nova edição da publicação, que dá também “bom exemplo do investimento público sem precedentes que está a acontecer em Vila Nova de Famalicão”, explica o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, na nota de abertura do boletim, referindo-se às páginas dedicadas ao novo mercado municipal, ao projeto de recuperação do Teatro Narciso Ferreira, às obras na via ciclo-pedonal e a todos os investimentos que o município tem aplicado nas freguesias.

Refira-se que o Boletim Municipal é um dos meios de comunicação utilizados pela autarquia para manter os famalicenses informados sobre as várias dinâmicas que acontecem diariamente no território. Economia, mobilidade, educação, cultura, património, juventude, ambiente, ação social e saúde são alguns dos temas que merecem abordagem ao longo das 60 páginas da publicação.

À semelhança das duas últimas edições, este boletim conta também com um suplemento especial desta vez dedicado aos projetos vencedores dos Selos Famalicão Visão’25, entregues no Dia do Concelho. Ao longo das 20 páginas desta separata são apresentados, de forma sucinta, os 28 projetos distinguidos na edição deste ano da iniciativa, nas quatro categorias: Famalicão Made IN, B-Smart Famalicão, Famalicão Força V E Famalicão Comunitário.

O Boletim Municipal tem uma tiragem de 25 mil exemplares e é distribuído gratuitamente, de forma não endereçada, no território concelhio. Quem não o receber em casa, pode facilmente levantar um exemplar nos diversos organismos municipais dispersos pelas freguesias do concelho e inclusivamente nas próprias Juntas de Freguesia. Outra opção de leitura é através do formato digital, disponível para consulta e download a partir do portal do município em www.famalicao.pt.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!