Pai Natal instala-se na Cabana Solidária para receber prendas

A chuva que caiu neste domingo não impediu que o Pai Natal chegasse até Vila Nova de Famalicão, onde vai ficar até ao dia 24 de dezembro, num sítio que os famalicenses conhecem bem: a Cabana Solidária, montada na Praça 9 de Abril.

É aqui que o Pai Natal e os seus duendes se vão instalar, não para dar, mas sim para receber os presentes solidários dos famalicenses, que voltam a ser desafiados pela Câmara Municipal, através do pelouro da Família, a doarem géneros alimentares e de higiene que depois serão distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho, através da Loja Social de Famalicão.

Até ao dia 24 são várias as instituições e escolas do concelho que vão passar pela Cabana Solidária para entregar presentes, mas também para animar o espaço com a dinamização de espetáculos de música e teatro.

É o caso, por exemplo, da Escola Básica Conde S. Cosme, no dia 13, da Escola de Teatro ACE, no dia 16, da Escola Básica de Quintão, de Arnoso de Santa Eulália, no dia 17, e da Didáxis e do Centro Social de Requião, ambos no dia 18.

Recorde-se que a Cabana Solidária está aberta todos os dias até 24 de dezembro, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 e as 18h00.

A Cabana Solidária é uma das muitas atrações da época natalícia em Vila Nova de Famalicão, a juntar ao Mercado de Natal, à Pista de Gelo, ao Circo de Papel, ao espetáculo multimédia, entre outras.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!