ACIF entregou prémios do Concurso de Montras

Decorreu esta sexta-feira, 17 de Janeiro, a entrega de prémios do Concurso “Montras de Natal” ACIF. A cerimónia teve lugar na Casa Sede da ACIF e contou com a presença dos três premiados, bem como dos associados que ofereceram os prémios a concurso e do presidente da Direção da ACIF, Fernando Xavier Ferreira.

O primeiro prémio, um cruzeiro no Douro para duas pessoas, oferecido pela Agência de Viagens Valpitravel, teve como vencedor o associado Augustos Ourivesaria, enquanto o segundo prémio, um relógio da marca Tommy Hilfger, oferecido por Morais Joalheiros, coube ao associado Alda Perfumaria. Por fim, o terceiro prémio, uma peça de vestuário no valor de 50 euros, ficou em casa, uma vez que a montra classificada no terceiro lugar foi a do associado Paulo Gomes Moda, loja que oferecia precisamente o terceiro prémio.

O Concurso “Montras de Natal” ACIF decorreu durante o mês de Dezembro, sendo uma iniciativa da ACIF inserida na Campanha de Natal 2019. O concurso decorreu nas redes sociasi e consistia na execução de uma decoração da  montra ou das instalações alusivas ao tema do Natal, com referência à ACIF e/ou imagem da Campanha de Natal ACIF, fotografá-la e enviá-la para posterior publicação na respetiva página do Facebook da ACIF, com o hashtag #MontraNatalACIF2019. Aberto a todos os setores de atividade (Comércio, Indústria e Serviços) e os vencedores foram encontrados com o critério de maior número de “gosto”/”adoro” por fotografia a concurso.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!