Arriva reduz transporte público rodoviário

Em consequência do contexto atual excecional da propagação da pandemia COVID-19, a empresa de transportes ARRIVA decidiu implementar várias medidas de contenção, que se inserem no Plano de Contingência interno da empresa.
O principal objetivo dessas medidas passa por reduzir o nível de exposição quer dos clientes quer dos colaboradores ao avanço da propagação do vírus. Para isso, a empresa decidiu a partir desta terça-feira, 17 de março, reduzir os horários dos autocarros, aplicando, para já, à semana os horários dos sábados, o que implica uma redução substancial de horários de autocarros.
A empresa refere ainda que tendo em conta a redução da afluência por estes dias, estes horários servem perfeitamente as necessidades. 
A medida é aplicada em toda a rede de serviços da empresa. 
"Acreditamos que, com esta solução, poderemos contribuir para a diminuição do potencial de propagação da doença protegendo as pessoas e, ao mesmo tempo, corresponder ainda assim à parca procura existente, mantendo serviços que permitem as deslocações entre os pontos principais da rede", referem os responsáveis.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!