Covid-19: empresas de gestão de condomínios unidas em medidas excepcionais

As Empresas de Administração de Condomínios uniram esforços  e irão suspender o atendimento presencial, privilegiando os canais à distância nomeadamente contacto telefónico e correio eletrónico; cancelar todas as Assembleias de Condomínio e Reuniões; assegurar apenas serviços mínimos de manutenção, apenas em situações de relevante necessidade ou de emergência; solicitar aos fornecedores do serviço de limpeza a utilização de solução alcoólica nas superfícies de maior contacto (puxadores, interruptores, botões de campainha e outros); e afixar o Folheto Oficial da Direcção Geral de Saúde com as recomendações acerca dos cuidados a ter na entrada dos edifícios. 
 
Estas medidas, anunciadas há minutos pela Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão, que mantém a articulação com a Cãmara Municipal, entram em vigor já esta quarta-feira, dia 18 de março, e durarão por tempo indeterminado, "em função da evolução da situação a nível local, regional e nacional".

A ACIF apela à "colaboração e compreensão, recomendando que todos tomem as medidas de segurança individual e coletiva que são recomendadas pela Direção-Geral de Saúde". Por fim, recorda que "cada empresa tem à disposição os canais à distância, nomeadamente correio eletrónico e contacto telefónico. Assim, recomendamos que os privilegie nesta fase". 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!