Covid-19: PS apela à redução de tarifas para apoiar famalicenses durante a crise

O Partido Socialista de Famalicão apresentou, na reunião do executivo municipal desta quinta-feira, algumas propostas que considera "pertinentes" para apoio aos famalicenses e às empresas famalicenses face á pandemia de Covid-19.
Após a manifestação pública de apoio às medidas que o município entenda efectuar, Juliana Santos, vereadora socialistaS, concretizou algumas das ideias desta proposta, da qual se destaca a redução, durante três meses, e em 35 por cento, do valor da água para consumo residencial, de 20 por cento para consumo empresarial, e a isenção total para os munícipes com tarifa social. Além disso, a proposta da vereadora sugere a suspensão, nos próximos meses, da cobrança de rendas e concessões camarárias. "A criação imediata de equipas municipais de distribuição de bens alimentares essenciais e de medicamentos a pessoas e famílias com dificuldades de mobilidade", é outra das propostas avançadas.
Para a vereadora Juliana Santos, "este problema não é partidário, é de todos", razão pela qual o PS "está desde o início disponível para contribuir com o município na defesa de toda a comunidade Famalicense".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!