COMUNICADO: Casa das Artes suspende programação mas vai reagendar espetáculos

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão comunica que a sua programação cultural continuará cancelada e que de toda a sua atividade está suspensa, até decisão em contrário, no estrito cumprimento das normas sanitárias que o quadro pandémico suscitado pelo COVID-19 obriga.
Não é esta a forma que todos desejaríamos festejar o
Dia Mundial do Teatro que esta sexta-feira, dia 27 de março, se assinala. Fica, porém, a promessa da direção deste teatro municipal de reagendar os espetáculos agora cancelados para novas datas a anunciar.
Estamos fechados, mas não estamos parados. O combate é difícil, mas a responsabilidade de servir o nosso estimado público dá-nos toda a força para que o regresso à normalidade seja o mais breve possível.
Aos nossos artistas, que sofrem com o cancelamento em catadupa dos seus espetáculos e que têm de se sustentar a si e às suas famílias, a solidariedade da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e a garantia de que tudo estamos a fazer para minorar os impactos negativos nas suas vidas.
A todos informamos que estamos a trabalhar para dar respostas e, em breve, surgirão novidades para o nosso vasto público. Estejam a par de tudo e sejam os primeiros a saber, subscrevendo os canais da Casa das Artes de Famalicão no Facebook (
www.facebook.com/CasadasArtesVNFamalicao) e no Instagram (www.instagram.com/casadasartesdefamalicao).

Estamos todos no mesmo combate! A Cultura é uma das armas mais poderosas!

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Última Edição!