Covid-19: Presidente da Câmara anuncia amanhã "conjunto vasto de medidas"

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai anunciar um conjunto vasto de medidas para fazer face ao COVID- 19 e ao impacto social e económico que a pandemia irá provocar nos cidadãos, empresas e instituições famalicenses.

O momento em que os famalicenses ficarão a conhecer este dossier fica reservado para amanhã, terça-feira, ás 11h00, altura em que Paulo Cunha comunicará pormenores através da sua página no Facebook: www.facebook.com/paulocunha.famalicao. De acordo com a convocatória municipal, as medidas são de "amplo alcance social" e divididas em três grupos: reação à situação epidémica, proteção social à população afetada e medidas para mitigação socioeconómica.

Por se tratar de um assunto de extrema importância para a comunidade famalicense, e porque estamos comprometidos com a nossa obrigação de informar, sobretudo num momento especialmente sensível da nossa visa colectiva como é este, amanhã haverá uma edição especial do jornal O Povo Famalicense com o conteúdo relevante sobre o assunto. Entretanto, hoje poderá contar com a habitual edição semanal.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!