MAL associa-se à Iniciativa “AJUDAR PROFISSIONAIS DE SAÚDE”

A Mocidade Alegre de Landim associa-se à iniciativa “Ajudar Profissionais de Saúde” e solicita a colaboração de toda a população mediante as suas possibilidades.

Esta iniciativa é uma organização sem fins lucrativos que surgiu por iniciativa do Agrupamento de Escuteiros nº 245 de Vilarinho (Santo Tirso), de profissionais de saúde entre outros voluntários onde se junta agora a Mocidade Alegre de Landim.

O Objetivo é a realização de uma angariação de fundos e chegar ao maior valor possível de doações (monetárias ou de material) para que sejam adquiridas máscaras cirúrgicas, máscaras FFP2/N95 ou FFP3/N99, viseiras, perneiras, cogulas, manguitos, álcool gel, batas, fatos, tecido TNT impermeável, tecido TNT replente fluido entre outros. Todo o material arrecadado será distribuído por Hospitais, centros de saúde, Lares de Idosos, Unidade de Cuidados continuados e corporações de Bombeiros.

Toda a população pode ajudar através de donativos que se podem realizar através de MBWAY 919358720, através do NIB: 001000003941897000197 ou no crowdfunding criado para o efeito em https://www.gofundme.com/f/ajudarprofissionaisdesa-de 

Podem obter mais informações podem encontra-las através das redes sociais da iniciativa em www.facebook.com/Ajudar-Profissionais-de-Sa%C3%BAde-102203341438276 ou www.instagram.com/ajudarprofissionaisdesaude, contactando a direção do MAL em www.facebook.com/mal.landim ou através do e-mail mal.landim@gmail.com

O combate ao Covid-19 é uma luta de todos e contamos com todos no combate. Ajudemos a criar todas as condições para que os nossos heróis que se encontram na frente de combate possam desenvolver o seu trabalho em segurança.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!