Festival Vaudeville Rendez-Vous adiado por causa do Covid-19

O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, promovido pelo Teatro da Didascália, terá adiada a sua sétima edição, que estava agendada entre 22 e 25 de julho. A decisão tem em consideração a "incerteza gerada pela pandemia da Covid-19", sublinha a organziação em nota de imprensa, e foi tomada "juntamente com as autarquias coprodutoras do festival, entre as quais a de Vila Nova de Famalicão (integram ainda o roteiro do festival os concelhos de Barcelos, Braga, e Guimarães e Vila Nova de Famalicão, assim como a Associação Quadrilátero).

O Teatro da Didascália adianta que está já a "trabalhar no reagendamento dos seus trabalhos em 2021", um processo envolve as companhias e artistas que estavam escalados para a edição deste ano. Entretanto, a organização remete a realização daquele que é considerado o maior festival de circo contemporâneo da região norte para o período compreendido entre 21 e 24 de julho.

Criado pelo Teatro da Didascália, o Vaudeville Rendez-Vous pretende promover novos olhares sobre o circo contemporâneo para espaço público, fomentando, simultaneamente, o apoio a artistas emergentes, a formação de novos públicos, e intensificando anualmente o número de coproduções. É fundador do CircusLink, uma rede internacional com o objetivo de promover a mobilidade de companhias de circo por toda a Europa, oferecendo visibilidade e desenvolvendo métodos inovadores entre os profissionais da área.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!