Segundas na Sede com economia circular em debate

A economia circular e a economia verde são os dois conceitos que vão estar em debate na próxima sessão das “Segundas na Sede”, marcada para a próxima segunda-feira, dia 4 de maio, às 21h00.
Bruno Pereira da Silva, que atualmente desenvolve atividades de investigação, desenvolvimento e inovação em parceria com a indústria nacional e internacional ao nível da sustentabilidade e da economia circular no Polo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP) da Universidade do Minho, é o orador convidado da iniciativa, que desta vez é dinamizada pela JSD de Famalicão.
Enquanto representante do PIEP tem tido participação ativa em diferentes plataformas a nível nacional e internacional, onde se destacam as participações enquanto membro indicado para a Circular Plastics Alliance da DG Grow da Comissão Europeia; o Pacto Português para os Plásticos; e a ECP4 - European Composites, Plastics and Polymer Processing Platform, plataforma europeia que agrega mais de 18 Instituições europeias de investigação, 4 clusters regionais e 3 organizações industriais europeias do setor dos plásticos e compósitos.
A iniciativa volta a decorrer na plataforma Zoom, com inscrição prévia e com número limitado de participantes, e será transmitida em direto na página de Facebook do PSD de Vila Nova de Famalicão.
Os pedidos de adesão à conversa através da plataforma Zoom deverão ser enviados através de mensagem privada na página de Facebook do PSD de Vila Nova de Famalicão.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!