Sustentabilidade social no centro do debate das "Segundas na Sede"

A próxima sessão das "Segundas na Sede", dia 11 de maio, irá debater a “Sustentabilidade Social” e terá como oradora convidada Helena Correia, diretora do Curso Técnico de Geriatria da Didáxis e membro do projeto Cuidar Maior, criado para dar informação, disponibilizar formação e responder a todas as necessidades do cuidador informal.  
A segunda sessão de maio da iniciativa é promovida pelas MSD – Mulheres Social Democratas e decorrerá a partir das 21h00 na plataforma Zoom, com transmissão em direto a partir da página de Facebook do PSD de Vila Nova de Famalicão.
A participação na conversa através do Zoom carece de inscrição prévia. Para isso, os interessados deverão efetuar o pedido através do envio de uma mensagem privada para a página de Facebook do PSD de Vila Nova de Famalicão, em www.facebook.com/PSDVNFamalicao/

Recorde-se que desde outubro do ano passado que todas as segundas-feiras são dias de debate e reflexão na sede do PSD de Vila Nova de Famalicão, na Rua Adriano Pinto Basto.

A iniciativa, que nas últimas semanas passou a realizar-se online por força da pandemia da COVID-19, envolve as quatro secções do PSD local (ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas, e TSD – Trabalhadores Social Democratas), na organização alternada dos debates

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!