PSD analisa situação política

O PSD de Famalicão reúne em sessão plenária no próximo dia 21 de maio (quinta-feira), pelas 21h00, para análise da situação política.

O evento acontecerá através da plataforma Zoom, e terá transmissão em direto na página de Facebook do PSD (www.facebook.com/PSDVNFamalicao). Os militantes podem colocar questões à mesa do plenário em tempo real através do envio de mensagem privada para o Facebook, perguntas que serão colocadas pelo presidente da mesa ao presidente do partido, se for caso disso.

A marcação extraordinária deste plenário de militantes do PSD de Vila Nova de Famalicão é justificada pelo contexto de exceção em que vivemos provocado pela pandemia da Covid-19 que motiva novos desafios para os partidos políticos, assim como para toda a sociedade.

“Enquanto baluartes da democracia, as estruturas partidárias têm que estar preparadas para serem as primeiras defensoras dos interesses coletivos e individuais e é seu dever dar contributos para a defesa da saúde pública e para a salvaguarda dos direitos e deveres individuais dos cidadãos”, refere o presidente da Comissão Política Concelhia, Paulo Cunha.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Última Edição!