ALUNAS DA CIOR ANIMAM O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA EM INSTITUIÇÕES DO MUNICÍPIO

As alunas da Escola Profissional CIOR, de Famalicão, do curso técnico de Animação Sociocultural, assinalaram o Dia Mundial da Criança, comemorado nesta segunda-feira, dia 1 de junho, associando-se à reabertura do funcionamento da educação pré-escolar no Centro de Apoio Comunitário da Engenho - Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este e na Mais Plural, Cooperativa de Solidariedade Social, em Gavião.

Respeitando as regras e boas práticas de contingência em vigor, proporcionaram às crianças, em espaços ao ar livre, momentos de animação através de várias e alegres canções.

Para Carla Vale, coordenadora pedagógica da Engenho “é sempre uma grande alegria sermos surpreendidos pelos  alunos da CIOR e pelo que eles nos oferecem em termos de animação e criatividade”. Por sua vez, Carolina Pinto, diretora pedagógica da Mais Plural, reforçou o “bom serviço de proximidade desenvolvido pela CIOR junto das comunidades locais e muito particularmente das instituições parceiras”. 

De referir que ambas as instituições são das muitas, do município e da região, que têm acolhido, há vários anos,  jovens da CIOR para a realização de estágios profissionais nas áreas da animação sociocultural e outras afins relacionadas com o apoio à infância.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!