"Anima-te!" também se faz de street food e artesanato

Para além dos muitos espetáculos agendados para os meses de julho, agosto e setembro - Katia Guerreiro, Noiserv, Márcia, Salvador Sobral, Tiago Nacarato, Benjamim, Samuel Úria, Sílvia Pérez Cruz e muito mais - o “Anima-te” tem também propostas gastronómicas para que os famalicenses possam afagar o estômago nos dias de Verão.

Durante os próximos três meses, as três principais praças do centro da cidade vão acolher as novas tendências da gastronomia de rua. A “Camionete” e as suas conhecidas sandes de porco vão estacionar na Praceta Cupertino de Miranda. Mais abaixo, na Praça 9 de Abril, provam-se os sabores da Madeira e o famoso Bolo do Caco na “Da Ilha”. A sobremesa fica para o fim, na creparia da “Luppi”, estacionada na Praça D. Maria II.

Para ajudar à digestão nada melhor que uma voltinha pelo Mercado Artesanal que estará instalado na Praça D. Maria II, às sextas, sábados e domingos, das 10h00 às 21h00, com muitas sugestões de “recuerdos” deste Verão, que embora diferente, quer-se que seja desfrutado com alegria e sempre com os devidos cuidados.

Para mais informações pode consultar o site do município em www.famalicao.pt.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!