Homem esfaqueia ex-companheira quando esta se dirigia a pé para o trabalho

Um homem de 36 anos de idade esfaqueou a ex-companheira em várias partes do corpo, cerca das 19 horas, em pleno Parque de Sinçães, na passada segunda-feira. A agressão foi presenciada por populares, que alertaram a PSP de Famalicão e permitiram que o indivíduo fosse detido ainda no local. Presente a juíz foi sujeito a prisão domiciliária e proibido de contactar com a vítima, de 32 anos. Apesar de ter sido atingida em várias partes do corpo, não corre risco de vida.

Ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar, a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro quando se dirigia para o trabalho. O agressor tê-la-á abordado acerca da separação, que não aceita, e sobre uma queixa de violência doméstica já apresentada. A recusa de uma conversa por parte da vítima terá desencadeado a agressão, presenciada por várias pessoas que circulavam na zona do Parque de Sinçães àquela hora de segunda-feira.

A PSP foi accionada e deslocou-se de imediato para o Parque de Sinçães, de modo a que deteve o agressor ainda no local. Presente a tribunal, o juíz de instrução criminal sujeitou-o a prisão domiciliária e à proibição de contactos com a ex-companheira.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!