Anima-te com agenda preenchida à terceira semana

O Anima-te entra na terceira semana com uma programação que inclui cinema e música para todos os gostos. A semana começa com mais uma sessão do Cinema Paraíso, às 22h00 desta quarta-feira, com a exibição ao ar livre da versão portuguesa do filme “Mr. Link”, uma comédia de animação e aventura para a família inteira. Na versão original, conta com as vozes de Hugh Jackman, Zoe Saldana, Emma Thompson, Stephen Fry, Timothy Olyphant, Matt Lucas, Amrita Acharia, David Williams e Zach Galifianakis. Já a versão dobrada em português, os atores Fernando Luís, Raquel Tavares e César Mourão são as vozes das personagens principais.

No que toca à música, o palco pertence a Márcia, que sobe ao palco do Devesa Sunset, num concerto marcado para esta sexta-feira, dia 17, às 19h00. Considerada um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa, a cantora regressa a Famalicão para apresentar o seu mais recente trabalho: “Vai e Vem”, editado em 2018.

O fim-de-semana conta com dois concertos, ambos às 19h00: no sábado, dia 18, o recinto do Anima-te na Devesa, recebe o concerto da cantora famalicense Maria do Sameiro, e no dia seguinte, domingo, o concerto de The Guit Kune Do, no âmbito do Ciclo Porta Jazz, promovido pela associação O Eixo do Jazz e pela associação Porta Jazz.

Ainda no sábado, mas pelas  21h30, há também cinema ao ar livre na Casa da Juventude com as Summer Film Sessions – sessões de cinema ao ar livre, com a presença de realizadores famalicenses.

De segunda a sexta os famalicenses podem ainda manter a forma com as aulas de desporto ao ar livre do programa Move-te, no Parque da Devesa e nas freguesias. Podem também aproveitar o Mercado Artesanal, na Praça D. Maria II, e os espaços de Street Food espalhados pelo centro da cidade.  

Recorde-se que os espetáculos do programa Anima-te, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de julho, agosto e setembro, estão condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da COVID-19.

Refira-se ainda que a entrada nos espetáculos, incluindo cinema, só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados, no local do evento (Parque da Devesa), no período das três horas que antecede o espetáculo e uma pessoa poderá levantar até seis ingressos.

Para obter mais informações sobre o Anima-te pode consultar o portal do município em www.famalicao.pt/agenda-municipal-famalicao.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!