PJ deteve homem suspeito de abusar das filhas e agredir a mulher

A Polícia Judiciária deteve, na passada segunda-feira, um homem de 44 anos de idade por suspeitas de abusar sexualmente das filhas de 21, 13 anos. A mulher, de 39 anos, era também vítima. Em comunicado, adianta que em causa está a "eventual prática de inúmeros crimes de abuso sexual de crianças, abuso sexual de menores dependentes, violação e violência doméstica".

De acordo com a PJ, os crimes terão ocorrido na residência da família, numa freguesia do concelho de Vila Nova de Famalicão."Os abusos sexuais com a filha mais velha começaram quando esta tinha 13 anos de idade, e continuaram com caráter de regularidade até ao presente, ocorrendo habitualmente na habitação da família, mas também noutros locais", descreve o comunicado, segundo o qual os abusos sexuais contra a filha mais nova "iniciaram-se em meados do passado mês de junho, no interior da habitação da família".

Para lograr cometer os crimes, "o detido impôs no seio familiar um clima de medo e insegurança constantes, que passavam por infligir maus tratos físicos e psíquicos às vítimas, e pelo permanente controlo das suas movimentações e vivência em sociedade".

A denúncia chegou ao conhecimento da polícia na tarde da passada segunda-feira, tendo desencadeado diligências de investigação, "das quais resultou a recolha de inúmeros indícios da prática dos crimes e na detenção do arguido, assim se impedindo a continuação da atividade criminosa deste indivíduo".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!