Obras do cemitério de Castelões estarão concluídas até Setembro

A empreitada de ampliação e requalificação do cemitério de Castelões deverá ficar pronta ainda durante o mês de setembro. A intervenção implicou um montante global de 72.900 mil euros, e para além da ampliação compreendeu outros melhoramentos como a criação de acessos, construção de wc’s e de muros de suporte. A obra foi visitada esta quarta-feira, pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, no âmbito de uma visita à freguesia, enquadrada no novo ciclo pelo território.

O autarca salientou a importância da intervenção para a comunidade, referindo que se trata de “uma obra muito ansiada e fundamental para Castelões”. Paulo Cunha aproveitou ainda o périplo para verificar o andamento de diversas obras na rede viária, deixando a garantia para breve de uma intervenção na rua das Fontainhas e  rua Meeira, que liga Castelões à freguesia de Mogege e para a qual está já previsto um investimento total de cerca de 80 mil euros (30 mil na parte de Castelões e  50 mil na parte de Mogege). No seu entender, este é "um investimento fundamental para a circulação inter-freguesias”, referindo que “a requalificação da rede viária tem sido uma das principais apostas da autarquia. São obras essenciais para o dia a dia das populações e para o melhoramento da sua qualidade de vida”.  

Paulo Cunha foi acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário passos e pelo presidente da Junta de Freguesia de Castelões, Francisco Sá.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!