Campanha "Produto que é Nosso" prolongada até 23 de Agosto

A campanha de divulgação e comercialização dos produtos locais, que terminaria esta semana, no E.Leclerc de Vila Nova de Famalicão, vai ser prolongada até 23 de Agosto, informa a Câmara Municipal, segundo a qual o prolongamento da campanha "é sinal do sucesso alcançado".

A zona restrita “Produto que é Nosso” está posicionada numa área central do hipermercado e oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e compotas, geleias e mel. Depois do E. Leclerc, a campanha está já programada para o Intermarché, de 3 a 16 de setembro e para o Supermercado Bandeirinha, de 17 a 30 de setembro.

Refira-se que são perto de 30 os produtores famalicenses cujos produtos ostentam o selo “Made IN Famalicão – Produto que é Nosso” estão a vender os seus produtos naquele hipermercado, na sequência de um protocolo estabelecido entre o município e algumas das principais superfícies comerciais do concelho no âmbito deste projeto de valorização e promoção da produção famalicense de produtores e empreendedores locais.

Ao todo, a este projeto já estão associados 65 produtos de 27 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento. Os objetivos não são indiferentes à situação de pandemia em que vivemos, pretendendo contribuir também para a mitigação das consequências económicas da atual crise de saúde pública.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!