Funcionário do município atropelado enquanto cortava sebes na Av. dos Descobrimentos

Um trabalhador da Câmara Municipal de Vila  Nova de Famalicão, afecto ao Departamento de Ambiente, foi atropelado, cerca das nove da manhã, na Avenida dos Descobrimentos. Fazia parte da equipa que se encontrava a fazer corte das sebes do separador central. O homem, de 62 anos, sofreu ferimentos graves e foi transportado ao Hospital de Famalicão.

Ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar no local, os trabalhos de corte das sebes estariam a decorrer na faixa de rodagem sul-norte (sentido Trofa-Famalicão), havendo dispositivos de sinalização das operações. No entanto, o condutor, que seguia sozinho, não se terá apercebido, colhendo o funcionário municipal junto à sebe. Com o embate foi projectado para a faixa de rodagem contrária. 

No socorro esteve a VMER de Famalicão, e os Bombeiros Voluntários Famalicenses, que efectuaram o transporte do ferido.

A PSP de Famalicão está no local a recolher informação sobre as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento. No entanto, a GNR foi a primeira autoridade a chegar, protegendo a zona de intervenção dos meios envolvidos no socorro, e assinalando a faixa de rodagem onde se imobilizou o veículo envolvido no atropelamento..

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!