GNR de Famalicão deteve quatro jovens suspeitos de furto de veículos

A GNR de Famalicão deteve ontem dois homens, de 18 e 27 anos, e duas mulheres de 20 e 21 anos, pelos crimes de furto de veículo e condução perigosa, na freguesia de Nine.

Em comunicado, o Comando Territorial adianta que a acção decorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento, em que os militares "detetaram duas viaturas furtadas, em Braga e em Famalicão, que, perante a presença policial, iniciaram uma fuga". Foram seguidas, acrescenta, "e uma das viaturas foi imobilizada na freguesia de Nine, tendo-se verificado que tinha sido furtada há pouco tempo na zona de Braga, acabando os quatro ocupantes detidos". Já "a segunda viatura furtada, que se havia separado da outra durante a fuga, foi abandonada no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão".

De acordo com a GNR, o grupo furtou ainda uma carteira do interior de um veículo estacionado na cidade de Braga.

Os quatro detidos foram presentes durante a tarde de ontem, dia 27 de outubro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, ficando sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Braga e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!