Casa das Artes antecipa horário dos espectáculos do próximo fim de semana

A Casa das Artes decidiu antecipar os horários de iníci dos espectáculos do próximo fim de semana para as 20h45, atendenfo a que as novas restrições decretadas com o objectivo de conter o surto de Covid-19 impõem o encerramento dos espaços culturais até ás 22h30. Em causa estão o concerto de Tainá, na sexta-feira, e a peça "Para atravessar contigo o deserto do mundo", com Pedro Lamares e Lúcia Moniz.

Às pessoas que já tenham adquirido os seus ingressos e que seja impossível estarem presentes, a Casa das Artes adianta que podem pedir o reembolso dos mesmos junto da entidade onde os adquiriram. Para bilhetes adquiridos na bilheteira da Casa das Artes, enviar email para bilheteira.casadasartes@famalicao.pt ou contactar pelo 252371297; para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) contactar a plataforma através do email ajuda@bol.pt.

Esta decisão circunscreve-se, para já, aos espetáculos deste fim-de-semana, estando em análise se será necessário estendê-la por um período mais alargado.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!