Cabaz "Produto que é Nosso" eleva produtores famalicenses neste Natal

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e os produtores e empreendedores locais do concelho disponibilizam quatro sugestões de prendas para este Natal. Trata-se dos cabazes “Produto que é Nosso”, compostos por produtos locais de qualidade reconhecida e especialmente desenvolvidos para proporcionar aos consumidores uma quadra natalícia com sabores “Made In Famalicão”.

Os quatro cabazes – Sabores Doces, Sabores Clássicos, Sabores Ancestrais e Sabores Tradicionais - podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira, dia 27 de novembro, em 15 pontos de venda – três supermercados do concelho, oito espaços de comércio local e quatro espaços de venda de produtores locais. Podem também ser encomendados através dos números 926 984 666 e 252 111 884 ou do email produtosmadein@gmail.com.

O vinho verde da região, os enchidos, as compotas em bisnaga da Meia Dúzia e os queijos do Senras Dairy são alguns dos produtos comercializados nestes cabazes e que contam com a chancela “Selo Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”, o projeto de valorização e promoção da produção famalicense promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Recorde-se que ao todo, a este projeto já estão associados 80 produtos de 30 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento do projeto.  

“É uma excelente sugestão para este Natal. Oferecemos um presente saboroso com produtos de qualidade, ao mesmo tempo que apoiamos os produtores e a economia local”, refere a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

Pontos de venda disponíveis para consulta em www.famalicaomadein.pt.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!