ACIF lança Campanha de Natal sob o signo da "segurança" do comércio local

A edição deste ano da iniciativa "Famalicão Porto de Encontro", a quinta, vai ficar restrita aos restaurantes aderentes à iniciativa “Coma uma rabanada, oferecemos o Porto”. A decisão é comunicada pela Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF), que explica a opção tomada com o actual contexto de pandemia e as restrições a ele inerentes. O desafio dos restaurantes ocorre de 14 a 31 de dezembro de 2020.

A Campanha de Natal, apesar de em ano atípico, prossegue com a procura de uma "dinâmica positiva, de forma a se promover e divulgar da melhor forma as empresas do concelho e o Comércio Tradicional", sublinha a ACIF, que defende a "segurança" de se comprar em Famalicão, sob o lema “É Seguro Comprar Aqui”.

Na Campanha de Natal 2020, a ACIF irá ainda "privilegiar as dinâmicas digitais", e manter o Grande Sorteio de Natal e o Concurso de Montras de Natal. Com estes evetos, associados ao "Famalicão Porto de Encontro", a instituição pretende "dinamizar a época natalícia, atraindo mais e novos consumidores para o comércio famalicense".

No que toca ao Grande Sorteio de Natal, ele irá habilitar os consumidores a vencer prémios, após compras no comércio associado da ACIF, entre 1 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021. Por cada compra num valor a definir por cada lojista, é atribuído um bilhete de sorteio com um código para concorrer. Basta inserir o código no website do evento, juntamente com alguns dados pessoais, e automaticamente fica habilitado a um dos três prémios finais. Os prémios são oferecidos pela empresa famalicense AFA Cycles: 1.º Prémio: 1 bicicleta elétrica “Le Grand Elille 2”; 2.º Prémio: 1 bicicleta “Merida Big Nine 15”; 3.º Prémio: 1 bicicleta “Deed Rookie 201”.

Já a segunda edição do Concurso de Montras de Natal, que decorre de 1 a 30 de dezembro de 2020, convoca os associados da ACIF a serem criativos na elaboração das suas montras. O vencedor habioitam-se a uma noite para duas pessoas em hotel de quatro estrelas, com regime de pequeno almoço incluído.

A ACIF informa ainda que "os habituais brindes para os associados poderão ser levantados na sede da ACIF".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!