EARO conquista medalhas no Torneio Olímpico Jovem da AABraga

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira (EARO) conquistou, no passado fim de semana, oito medalhas no Torneio Olímpico Jovem da AABraga.

No sábado, a primeira jornada Lara Oliveira obteve o primeiro lugar no escalão juvenil nos 800 metros, Tiago Silva sobe ao pódio com o terceiro lugar em iniciados nos 1500 metros em obstáculos, Bruna Ortiga conquista a medalha de ouro no escalão Juvenil nos 2000 metros em obstáculos e Bruno Oliveira traz para casa o terceiro lugar na categoria de juvenil. 
Nos 600 metros nos escalões benjamim a infantil, Ana Faria, Leonor Silva, João Azevedo Afonso Silva ficam em primeiro lugar.

Já no domingo, na segunda jornada, nos 30000 metros, Lara Oliveira obteve o terceiro lugar e Bruno Oliveira ficou em sétimo lugar na prova.
Nos 1500 metros Nuno Fernandes conquistou a medalha de prata com 4 10,10, Miguel Torres atleta júnior foi o quinto a chegar à meta com 4 13,42, Leandro Martins ficou em sexto e Rui Fernandes em sétimo lugar.
Na prova do quilómetro Rui Oliveira, iniciado, venceu com 2 52,50 e Vítor Morais ficou em oitavo lugar.
No setor feminino Beatriz Fernandes foi a segunda a terminar a prova com 3 05,60, Ana Marinho em terceiro com 3 07,10, Diana Silva em décimo, Lara Silva em décimo segundo e Cátia Silva em décimo quarto.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!