Bombeiros do concelho começam a ser vacinados este sábado

Uma parte do Corpo Activo das três corporações de bombeiros do concelho começa a ser vacinada contra a Covid-19 já este sábado, dia 13, um processo que terá lugar no Centro de Vacinação implementado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e pelo Agrupamento de Centro de Saúde no Centro de Inovação, Investigação e Ensino Superior (CIIES), instalado no edifício onde funcionou durante anos a Didáxis de Vale São Come.

De acordo com o que O Povo Famalicense conseguiu apurar, esta primeira jornada de vacinação inclui 25 por cento do Corpo Activo de cada uma das três corporações, sendo que no sábado seguinte, dia 20 de evereiro, ocorrerá a vacinação de outros 25 por cento. Os restantes membros serão vacinados numa fase posterior.

A vacinação terá lugar durante a manhã, e começa com os Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, seguindo-se as duas corporações da cidade, Bombeiros Famalicenses e de Vila Nova de Famalicão. A vacina a administrar deverá ser a da Astrazeneca, o que pressupõe duas tomas.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!