Novo Marketplace apresentado aos comerciantes na próxima quarta-feira

As vendas online vão estar mais acessíveis aos comerciantes de Vila Nova de Famalicão através da plataforma Comércio da Vila, vai evoluir brevemente para um Marketplace depois de se ter posicionado numa primeira fase ao nível das redes sociais. A plataforma está a ser preparada pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão, com o apoio do município, para disponibilizar ao comércio tradicional da cidade um espaço online para venda direta dos seus produtos no universo digital.

Recorde-se que esta é uma das medidas ambiciosas do programa Retomar Famalicão que a Câmara Municipal e a Associação Comercial de Famalicão (ACIF) apresentaram na passada semana para dar uma nova vida ao comércio tradicional da cidade, fortemente fustigado pela crise pandémica da Covid-19.

"É uma iniciativa com múltiplas oportunidades para os comerciantes de todo o concelho e que aponta, desde logo, para uma estratégia de futuro, que acompanha as novas tendências de consumo e de relação entre comerciantes e clientes", defende o município.

A nova ferramenta ao serviço dos comerciantes famalicenses ser-lhe-á dada a conhecer numa sessão de apresentação e esclarecimento que decorrerá no próximo dia 24 de fevereiro (quarta-feira), pelas 17h00, via plataforma Zoom. A sessão é dirigida aos comerciantes do concelho que deverão fazer a sua inscrição na conferência Comércio da Vila – O Marketplace  através do e-mail dirigido para comunicacao@acif.pt.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!