GNR deteve suspeito de roubos em bombas de gasolina e pastelarias em Famalicão e Barcelos

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Barcelos deteve ontem um homem de 24 anos por roubos com ameaça de arma branca, em postos de abastecimento de combustível e pastelarias, no concelho de Vila Nova de Famalicão e Barcelos.

A detenção decorre de uma que teve início há cerca de um mês, em que os militares efetuaram várias diligências policiais que "permitiram identificar o autor de diversos ilícitos e localizá-lo na estação ferroviária de Cambeses, em Barcelos". O suspeito foi detido na posse de um motociclo furtado durante a noite de 17 de fevereiro, na localidade da Várzea, em Barcelos. De acordo com a GNR, no decorrer da ação foram ainda recuperados cinco veículos que o suspeito furtou e utilizou para a deslocação e realização dos crimes.

O detido em causa está referenciado por três crimes de roubo em postos de abastecimento de combustível e pastelarias, nove de furtos de veículo, dois de furto em estabelecimento comercial e um de furto em residência.

O detido é presente ainda hoje a primeiro interrogatório,no Tribunal Judicial de Guimarães, para aplicação de medidas de coação.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!