Paula Santos assume candidatura independente em Ribeirão

Paula Cristina Santos assume-se como candidata independente à Junta de Freguesia de Ribeirão. A social-democrata, assumidamente divergente da escolha de Leonel Rocha para cabeça de lista, anunciou a sua intenção numa nota de imprensa enviada às redações ao início da madrugada de hoje.

A docente, até há bem pouco tempo líder do núcleo do PSD da vila, explica a sua candidatura com a "onda de solidariedade e apoio vinda de vários quadrantes da população ribeirense", que recebeu após a sua demissão, e que considera lhe "indicam “o futuro” e encaminham a tomar a decisão de manter a minha postura de serviço a Ribeirão, mas desta vez, como Candidata Independente a Presidente de Junta de Freguesia nas próximas Eleições Autárquicas".

Mais, afirma, "apresento-me como candidata porque continuo a acreditar na democracia, porque acredito que é possível fazer política transparente, sincera e clara", remetendo para o modo "pouco claro e transparente na escolha do candidato do partido à presidência da junta de freguesia". Lidera "uma candidatura assente no combate a interesses instalados", que não é sua, "mas de todos e para todos os ribeirenses".

Consciente que a espera "um percurso exigente", diz-se "ainda mais certa que contará com o contributo de todos aqueles que acreditam nas minhas capacidades, e se reconhecem na minha postura na vida política e ativa, para continuar a engrandecer a Vila de Ribeirão e a suas gentes".

Apela à postura "proativa e mobilizadora dos ribeirenses para a vida cívica e política" que empreendeu ao longo do tempo em que foi líder do PSD de Ribeirão, e sem falsas modéstias assume que esse trabalho está reflectido "num suporte estrutural sem precedentes, que nos permitiram resultados eleitorais históricos para o partido, na freguesia e no concelho", e com reforçou o estatuto de maior núcleo do concelho de Vila Nova de Famalicão e um dos maiores do país.

A apresentação da candidatura acontece dias depois de PSD e CDS terem expresso publicamente o seu apoio ao candidato Leonel Rocha.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!