Viaduto da Estação vai estar cortado ao trânsito na manhã da próxima segunda-feira

Na sequência da construção da ligação da via ciclo-pedonal Famalicão-Póvoa ao centro da cidade, através da Rede Urbana Pedonal e Ciclável, será necessário cortar o trânsito no viaduto da Rua da Estação. A decisão, comunicada há minutos pela Câmara Municipal, produzirá efeitos na próxima segunda-feira, dia 1 de março, durante o período da manhã.

O acesso dos moradores está garantido a Norte, pela Rua Queirós Moreira e Rua Daniel Rodrigues, e a Sul, pela Rua da Estação. O acesso ao centro urbano deverá realizar-se, preferencialmente, pela Avenida 9 de Julho ou pela Rua José Carvalho e durante esta interrupção, os transportes públicos irão utilizar a Avenida 9 de Julho, Av. Carlos Bacelar, Avenida Narciso Ferreira, Avenida 25 Abril, Escolas e Central de Camionagem. No trajeto contrário irão pela Avenida Carlos Bacelar e Avenida 9 de Julho retomando o seu percurso normal.

Mais se informa que, também na sequência desta intervenção, ficará cortado o acesso à Rua da Estação pela Rua Santa Maria Madalena, a partir da tarde da próxima segunda-feira e pelo período previsível de três semanas. Como alternativa, os condutores deverão seguir até à Estação da CP, prosseguindo pela direita, através da Rua da Estação em direção a Brufe.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!