Liberais promovem conferência sobre "O Estado das Finanças Públicas" esta sexta-feira

Os núcleos de Famalicão, Braga e Guimarães da Iniciativa Liberal (IL) promovem, na próxima sexta-feira, pelas 21h30, uma conferência digital sobre “O Estado das Finanças Públicas Portuguesas”.

Em nota de imprensa, os liberais explicam que a iniciativa "tem como objetivo aprofundar conhecimentos e debater o Estado das Finanças Públicas em Portugal, fomentando o espírito de partilha de conhecimento, troca de ideias e um saudável debate". Será transmitida via Facebook, na página da Iniciativa Liberal dos três núcleos organizadores, e contará com a participação de João Cerejeira, professor de Economia da Escola de Economia e Gestão, na Universidade do Minho; e Jorge Marrão, Membro Fundador e Dirigente do Movimento Europa e Liberdade – MEL, tal como colaborador em vários espaços de opinião pública e cronista regular em jornais nacionais.

João Cerejeira é doutorado em Economia pelo Instituto Universitário Europeu (Florença) em 2007. É membro do Departamento de Economia da EEG - UMinho e da unidade de investigação NIPE. Lecciona nas áreas da Economia Urbana, Economia do Trabalho e Econometria Aplicada. De 2013 a 2015 foi Vice-Presidente da EEG-UMinho, e Diretor da UMinho Exec, a unidade de educação de executiva da EEG - UMinho.

Jorge Marrão é membro fundador e atual dirigente do Movimento Europa e Liberdade - MEL, é também “partner” da consultora “Delloite”, leciona no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão), instituição onde também se formou em Economia e Administração de Negócios. Preside também a associação “Missão Crescimento”

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!