Famalicão nos planos de expansão da Mercadona para 2021

A cadeia de supermercados Mercado tenciona abrir nove novas lojas no país até ao final deste ano, e Vila Nova de Famalicão é uma delas. A intenção foi confirmada há dias pela empresa, aquando do anúncio público do seu plano de expansão em Portugal.

Para além de Vila Nova de Famalicão, também o concelho de Guimarães irá poder contar com a presença da marca. Por cá, a loja irá crescer junto ao Estádio Municipal, uma área urbanizável onde também deverá crescer uma nova unidade hoteleira.

Com a abertura de mais nove supermercados, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. A empresa assume que já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de Emprego e enviar a sua candidatura. Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona assume ainda o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!