Suspeitos de tráfico de droga detidos pela GNR por duas vezes em menos de um mês

Dois homens, de 29 e 32 anos de idade, foram detidos ontem em Famalicão, pelo Núcleo de Investigação Crininal da GNR de Barcelos, quando circulavam num carro furtado e na posse de quase 30 doses de cocaína e heroína, entre outros objectivos furtados. A dupla já tinha sido detida, igualmente por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida - um bastão extensível -, no passado dia 12 de fevereiro, mas presente a interrogatório judicial foi enviada em liberdade.

A detenção, que acontece menos de um mês depois da anterior, ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que teve início há cerca de um mês e meio, segundo informa o Comando Territorial de Braga da GNR. Os militares detectaram os suspeitos "em flagrante, quando circulavam num veículo que tinha sido furtado no dia 1 de março e que ostentava matrículas falsas". Para além disso "o condutor não possuía habilitação legal para conduzir". Na revista ao carro furtado, a GNR apreendeu 16,5 doses de cocaína, dez doses de heroína, dois telemóveis, um autorrádio furtado, duas gazuas, um saco de ferramentas furtadas, onze discos de rebarbadora furtados, e ainda uma lâmina de x-ato.

De acordo com a GNR, os dois homens têm "antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza" e serão novamente presentes a tribunal, ainda durante o dia de hoje.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!