PSD lança Paulo Cunha na recandidatura à Câmara

Paulo Cunha tem o aval do PSD para avançar com a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Isso mesmo foi comunicado hoje pelo secretário-geral autárquico nacional, José Silvano, numa conferência de imprensa em que apresentou 70 nomes de candidatos em condições de verem homologadas as suas candidaturas pela estrutura nacional, lote a que acrescem mais 30 candidatos já devidamente homologados.

O actual presidente da Câmara de Vila Nova de Famalicão vê assim lançada a sua recandidatura para aquele que é terceiro e último mandato que poderá exercer como responsável máximo do executivo, atendendo à actual lei que limita a três o número de mandatos.

Com o anúncio de hoje, o PSD conclui apenas uma parte do trabalho que a Comissão Autárquica do partido está a desenvolver desde há um ano, no sentido de fechar o processo autárquico, atendendo a que as eleições deverão acontecer em setembro ou outubro deste ano.

Segundo José Silvano, o PSD deverá apresentar os restantes candidatos, num total de 308, tal qual o número de municípios no país, até ao dia 31 de março.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!