PSP multa proprietários e clientes de padaria e restaurante a funcionar à margem da lei

A PSP de Vila Nova de Famalicão multou ontem dois proprietários de estabelecimentos, uma padaria e um restaurante, assim como sete clientes que estavam a ser servidos em ambos, naquela que é uma violação dos pressupostos do Estado de Emergência em vigor. 

Num dos casos, o dono de uma padaria de Vila Nova de Famalicão foi surpreendido por agentes da PSP "a servir bebidas alcoólicas a dois clientes, que por sua vez incumpriam com o dever geral de recolhimento domiciliário". Em comunicado, o Comando Distrital adianta que clientes e proprietário da padaria foram autuados.

Na mesma acção de fiscalização a PSP detectou ainda um estabelecimento de restauração e bebidas a servir refeições a cinco clientes, sendo que também neste caso "não apresentavam autorização válida justificativa da deslocação e presença no local". Os seis intervenientes foram igualmente multados.

Entretanto, já durante a noite, foram ainda autuados três indivíduos por circulação para fora do concelho de residência, e um por se deslocar na via pública, sem respeitar as regras impostas relativas ao recolhimento domiciliário.    

As acções de fiscalização aconteceram no quadro de várias operações desenvolvidas pela polícia no sentido de fiscalizar o cumprimento das normas em vigor do Estado de Emergência.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!