Miguel Matos assume candidatura à Câmara Municipal

Miguel Matos vai encabeçar uma lista à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão nas eleições autárquicas que deverão ocorrer entre os meses de setembro e outubro deste ano.

A candidatura foi assumida ontem, numa conferência de imprensa online, ao final do dia. “Encabeçarei uma candidatura ao executivo da Câmara. Faço-o na convicção plena de que tenho uma visão para este concelho, uma visão de curto, médio e longo prazo, que julgo ser a melhor. Julgo ser a melhor em função daquilo que analiso e verifico”, afirma numa mensagem dirigida aos famalicenses no Parque da Devesa.

Aponta para breve a apresentação de propostas para as várias esferas da acção política e promete elevar a política àquilo que ela deve ser, “a arte maior, uma arte nobre ao serviço de si e de todos”.

Miguel Matos, militante inscrito na concelhia de Vila Nova de Famalicão do PSD, de 51 anos de idade, assume-se Consultor de Gestão e Desenvolvimento de Negócios, e especialista em Gestão Estratégica e em Estudos de Viabilidade Económica e Financeira. Foi Auditor de Perícia Contabilística e Financeira da Polícia Judiciária, entre 1997 e 1999, e é Sócio-fundador e Presidente da Direção do Ténis Clube de Famalicão, entre 2008 e 2016. É ainda autor do livro "SEJA LIVRE Sendo Dono de Um Negócio", publicado em Portugal em 2017, pela editora Vida Económica e no Brasil em 2018, pela editora SGDZ Books do Estado de S. Paulo.

A possibilidade de uma candidatura à Câmara de Miguel Matos já chegou a ser comentada no círculo político há quatro anos, mas a mesma acabou por não avançar. O consultor é já o segundo candidato declarado, depois de Eduardo Oliveira, do PS, ter assumido em exclusivo ao Povo Famalicense que seria o cabeça de lista do partido ao órgão executivo do município.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!