Bruno Correia candidato à liderança do núcleo do CDS-PP de Ribeirão

Bruno Correia é candidato à liderança do núcleo de Ribeirão do CDS-PP, em consequência do processo de instalação que já está a decorrer e brevemente culminará com eleições. A dinamização passa por "contribuir para a causa pública, dando voz aquilo na discussão política do que são os princípios e valores do CDS", assume.

Para o candidato, "é fundamental para uma comunidade ter na sua gestão pessoas com os valores e ideais deste partido, inspirados pela influência Humanista e Cristã". Pretende "aprofundar" o trabalho que já vem sendo desenvolvido desde 2009, na convicção de que esse trabalho deve ser "centrado no que de mais rico a vila de Ribeirão tem: as pessoas".

Bruno Correia aponta a educação como uma das matérias a que o partido vai dar particular atenção: "é uma causa urgente e Ribeirão tem a oportunidade de colher os seus frutos nas próximas gerações, promovendo o aumento dos índices de felicidade, aproveitamento escolar, interação social e autoconhecimento nas crianças de hoje".

A preparar uma lista para apresentar à estrutura local, Bruno Correia pretende atrair os jovens para o partido: "qeremos crescer e sabemos que há quem como nós acredita em valores e nas pessoas. E em tempos difíceis como os que vivemos, podemos dar de nós também aos outros, contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra".

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!