Desafio grátis da Enigmind anima Páscoa em confinamento

A Enigmind – Real Life Games, uma empresa famalicense especializada em desenvolvimento de atividades e jogos para equipas, como Escape Games, Team Building e Serious Games, orientados para objetivos específicos, tem um desafio gratuito a lançar aos famalicemses nesta Páscoa. Trata-se de um "guia para transformar a casa dos portugueses num autêntico Escape Room", adianta em nota de imprensa.

A "experiência offline e totalmente flexível e ajustável ao ritmo de cada casa", contém puzzles para recortar, esconder e resolver em diferentes divisões e tem uma ficha de orientação detalhada para o “Game Master”, isto é, o responsável pela preparação e execução do jogo. Ainda dispõe de certificados de mérito e competência para os participantes.

A narrativa de jogo é sobre o Coelho Pascal, descreve a Enigmind. O protagonista "decidiu presentear todos os portugueses com ovos de valor incalculável, pois confere super-poderes a quem se alimentar deles; mas como o melhor da vida nunca é conseguido de mão beijada, recrutou Assistentes Pascais (Game Master) de norte a sul para garantir que o ovo só chega aos melhores. Assim, os Detetives Pascais têm 60 minutos para resolver todos os enigmas e descobrir o desejado Ovo da Páscoa".

Para a Enigmind, esta experiência offline pode tornar a Páscoa "especial, mesmo em confinamento". O lançamento do  “Lockdown 2.0 | Guia para transformar a tua casa num Escape Room” que é totalmente gratuito e estará disponível até dia 5 de abril, podendo a inscrição ser feita em https://forms.gle/N4F4pQC2Zv5WVFcz6.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!